domingo, 2 de agosto de 2009

Michael Schumacher vai substituir Felipe Massa, que se recupera e volta ao Brasil

A Ferrari acabou de confirmar que Michael Schumacher vai substituir Felipe Massa no próximo grande prémio da Europa que acontecerá em 23 de Agosto.

Após a confirmação de Michael Schumacher no lugar de Felipe Massa até a recuperação do piloto, Titônio Massa, pai do brasileiro disse que gostou do substituto escolhido pela Ferrari. Segundo ele, não poderia existir um nome melhor que o do heptacampeão para a função.
- Felipe ainda não sabia dessa notícia, mas certamente vai ficar muito contente com ela. Afinal, não poderia haver um nome melhor para a vaga. Por todos os motivos, ele é mesmo a melhor opção - disse Titônio.
Luca di Montezemolo visitou nesta quarta-feira o Hospital Militar de Budapeste, pela segunda vez desde que Felipe Massa foi internado. O presidente da Ferrari fez questão de garantir ao piloto que seu lugar na equipe está garantido, independente do tempo que leve a sua recuperação.

Imangem do piloto após o acidente
A escuderia italiana Ferrari confirmou neste domingo que o brasileiro Felipe Massa deixará o Hospital Militar de Budapeste nesta segunda-feira e anunciou a realização de uma entrevista com o piloto, a primeira que ele concederá desde o acidente do último dia 25. Segundo informou a Ferrari, o médico pessoal do piloto, Dino Altmann, e a esposa, Rafaela, o acompanharão na viagem. O restante da família deixa Budapeste neste domingo.
A assessoria de Imprensa da Ferrari também informou que na manhã desta segunda-feira irá difundir uma entrevista com o piloto, que será feita em três línguas (português, italiano e inglês) e poderá ser divulgada por outros veículos. As informações estarão disponíveis no site da escuderia. A família do piloto já havia anunciado que ele deixaria o hospital nesta segunda acompanhado por Rafaela. Ele deve partir em um avião fretado com destino ao Brasil, onde fará novos exames.